domingo, 2 de maio de 2010

Leiam. talvez palavras certas possam mudar suas vidas:

Havia Uma
garota
cega
que
se
odiava
pelo
fato
de ser
cega!!!
Ela tbm
odiava a
todos exceto
seu namorado!!!
Um dia ela disse
que se pudesse ver
o mundo, ela se casaria
com seu namorado. Em um
dia de sorte, alguém doou um
par de olhos a ela!!! Então o seu
namorado perguntou a ela: Agora
que vc pode ver, vc se casa comigo???
A garota estava chocada qd ela viu que
seu namorado era cego!!! Ela disse: Eu sinto
mto, mas não posso me casar com vc pq vc é
cego!!! O namorado afastando-se dela em lágrimas
disse: Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim...

Nunca despreze quem ama vc.. As vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário