quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A criança que vive em mim...


A criança que vive em mim, 

acredita que existe um mundo, puro de Amor, 
onde as pessoas possam viver melhor. 

A criança que vive em mim, 
veio para este mundo, 
em busca da felicidade, 
de um mundo sem maldade, 
onde os sonhos viram realidade. 

A criança que vive em mim, 
ainda não encontrou este mundo, 
mas acredita na solidariedade humana. 
acredita nos Homens de boa vontade, 
nas mulheres de grande coragem. 
e na inocência dos pequeninos. 

A criança que vive em mim, 
tem a alma limpa, tem o coração aberto. 
tem o sorriso da esperança, tem alegria de criança. 

Por quê a criança que vive em mim, 
não quer morrer no desespero 
de uma busca sem fim. 

Ela quer somente acreditar, 
que as pessoas possuem: 
a virtude de amar, 
a bondade de perdoar, 
a vontade de ajudar, 
a disposição para sonhar, 
e a inocência de acreditar, 
que um dia, 
todos nós, 
encontraremos, 
um mundo, 
Puro de Amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário