quarta-feira, 16 de março de 2011

Talvez o que eu sinta
ainda não tenha sido inventado
ainda não foi escrito
e nem compartilhado
de certo, apenas tenho você
seu doce sorriso me encanta
e me faz ter certeza
que irei sorrir a todo amanhecer
teu olhar me prende
como tuas palavras de conforto
me faz ser teu, clemente
me faz ser teu, ao todo
talvez o que eu sinta
possa ser entendido por nós
compartilhado por nós
sentido por nós
entendo que de todos os sentimentos
esse é o mais puro
pois só desejo a escada
que me ajudará a pular o muro
o muro do meu medo
medo desse desejo
medo de compartilhar
o que me faz te amar
tua luz me guia
teu brilho me ilumina
e me faz saber que algum dia
todas as noites serão dias
e talvez o que eu sinta
seja entendido
seja compartilhado
e por nós, seja amado
Vanessa, perco meus medos
pois agora entendo
o sentimento que eu sinto
é mais forte que as forças dos ventos...

Breno Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário