terça-feira, 28 de junho de 2011

O segredo de um bom Canalha...♥



Ele faz todas as mulheres se sentirem especiais, como se fossem únicas. Ele é cachorro na medida certa.
Para ser um bom canalha não precisa ser bonito, tem que ter a pegada. "Mas o que seria a pegada?" É, tem homem que não nasceu com essa pegada e nem imagina o que seja. Então, vamos lá...Pegada = um pouco de força + ação inesperada!", Ou seja, o homem tem que pegar forte e de maneira inusitada.
Um bom canalha faz com que as mulheres acreditem que elas o têm na mão, e ao mesmo tempo fazem elas se sentirem inseguras. Tipo, têm que se fazer presente e ausente ao mesmo tempo. Isso por que presença de mais enjoa, ou seja, presença + ausência = Insegurança.
Para ser um bom canalha é preciso também um leve toque de romantismo, não digo sobre coisas melosas, mas o homem tem que saber dizer o que a mulher gosta de ouvir. "DUVIDA": O que as mulheres gostam de ouvir? É, isso também parece ser um mistério para vocês homens. Nós mulheres gostamos de homens que concordam em termos sobre o que nós dizemos ou fazemos; de ouvir que estamos lindas; de ver alguma demonstração de afeto em público; de sermos mimadas; de atenção e também gostamos de ouvir o quanto estamos sexy! É, nós gostamos de ouvir que estamos sexy!
Nós mulheres não somos tão frágeis assim como vocês nos julgam, então, se vocês parararem pra observar, vão entender cada sinal que te mandamos. Somos tão boazinhas que damos sinal do que queremos e vocês nem conseguem notar.
Então a melhor dica, seja um homem observador. Entenda primeiro o que a mulher que você deseja quer, para depois ir ao ataque.
Então, esse é um resumo de um bom canalha do modo de ver feminino!


-Nêssinha Medeiros

2 comentários:

  1. é verdade conheço muito homens assim...canalhas que só engana,mas é como diz o ditado,quem ve cara não ve coração,e nem sempre quando voçe acha que tem alguém nas mão seguinifica que voçe realmente tenha amei seu blog...parabéns

    ResponderExcluir