quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cansei de sofrer

Quando te encontrei
Ahh, como eu me apaixonei...
O teu jeito de olhar,
O teu jeito de falar,
O teu jeito de beijar...
Era tudo tão perfeito,
Mas o amor tem um inimigo
Que é o tempo.
Senti uma grande dor no meu peito
Não podia acreditar
Que aquilo estava acontecendo comigo...
Um amor tão bonito,
Porém mostrou ser finito.

O conto de fadas tinha acabado
A vida foi tão cruel
Com um amor tão fiel.
Os sorrisos deram lugar às lágrimas,
Discussões e desentendimentos,
Não aguentava mais aquilo
Mexeu demais com meus sentimentos.

Parei. Pensei. Cansei de sofrer,
O que tinha de bom já passou
Tive de aprender
Que aquele amor acabou!

Parei. Pensei. Cansei de sofrer,
O que tinha de bom já passou
Tive de aprender
Que aquele amor acabou!
Matheus Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário